AUTOAJUDA RELAXE E VIVA FELIZ

AUTOAJUDA RELAXE E VIVA FELIZ
Obrigado pela visita e compartilhamos auto-ajuda para uma vida em harmonia e feliz seja sempre bem vindo(a). Se você gostou do blog use os botões e compartilhe com os amigos. Muita luz e paz para você. Que Deus esteja sempre conosco ! Vida e Saúde

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MENSAGEM CORAGEM


CORAGEM

Eu preciso de coragem,
Para permanecer verdadeiro,
Comigo mesmo,
Neste mundo artificial de hoje.
Isto não é uma coisa pequena.
O maior propósito do
Estudo espiritual,
É restaurar a coragem,
Para manter-me no que acredito.
Minha natureza original,
É verdadeira,
É de paz e divindade.
Experimentar isso,
É estar convencido,
Do valor absoluto,
Da minha riqueza intrínseca.
Eu posso enfrentar,
Qualquer oposição,
Com a força das minhas convicções.

livros

Dadi Janki, Companion of God
Brahma Kumaris World Spiritual University, London, 1996

Postagens populares